A Terapia como ponte para o Amor e a Presença

2016, RÁPIDO, INTENSO E FRUTÍFERO

17 jan 2017

Parece que foi ontem, a comemoração do meu aniversário em janeiro de 2016 que aconteceu durante o processo ‘Path of Love’. E já estou me preparando para participar novamente ajudando no mesmo grupo. Tudo muito rápido, intenso e acelerado, mesmo assim 2016 está sendo um ano de muitos frutos e realizações.

No início do ano descobri um livro que me ajudou muito a colocar vários projetos em andamento, dentre eles: reativamos nosso espaço Estação Zen, estamos concluindo um novo site (e-zen.com.br) redesenhado com a inclusão de uma plataforma de cursos, estamos trabalhando em um e-book, retornei para a minha prática de tênis-de-mesa, dei quatro grupos de três meses cada de Alquimia da Presença, estamos dando uma formação em Constelação Familiar em Salvador e temos um projeto de ministrar uma formação aqui também em Fortaleza. Tudo isso adicionado aos atendimentos em consultório e grupos de constelação que continuaram muito satisfatórios e prazerosos.
Ufa! Parece muito, mas tudo aconteceu de forma ‘tranquila e favorável’!

Sinto que este ano encontrei um espaço de Presença dentro de mim que me possibilitou realizar tudo isso de uma forma relaxada, sem expectativa e o resultado foi reconhecido pelas dezenas de participantes dos nossos cursos e consultas individuais.

O livro que me veio às mãos foi ‘The Presence Process’, de Michael Brown (‘O Processo de Presença’, ainda sem tradução para a língua portuguesa). O conteúdo deste livro que transformei em um curso, trabalha, como o próprio nome diz, com a Presença. E através de obtermos mais ‘consciência do momento presente’ as nossas cargas ou memórias inconscientes começam a se reintegrar nos tornando mais inteiros, focados e centrados. Quando estamos no aqui-agora estamos mais prontos para encarar nossas questões internas como também nossos problemas externos.

Então, o que você está esperando? Clique aqui, deixe seu contato e lhe enviaremos todas as nossas novidades. Você pode também nos seguir no: Google+, YouTube, Facebook, Twitter e sempre dar uma espiada no nosso blog.

Deixe um Comentário