A Terapia como ponte para o Amor e a Presença

Acendendo Velas

17 jan 2017

Tem sido um prazer compartilhar esse processo que chamo de Alquimia da Presença, criado por mim no início de 2016. Compartilhar Presença é a coisa mais linda que pode existir. E é possível compartilhar Presença? Parece que sim! Compreendi que isso é possível quando vivi por mais de 6 anos na presença viva do Mestre Iluminado Osho. E quando ele se foi, passei mais 10 anos indo todo ano trabalhar na sua comunidade na Índia.

Dessa época tenho uma imagem viva dentro de mim: eu estava passeando em volta do Buddha Hall (local onde o Osho dava discursos e satsangs) quando olhei para dentro do Hall vi uma imagem na qual eu colocava pequenas velas acesas no topo da cabeça de muitas pessoas que de mim se aproximavam. E há mais de trinta anos estou à serviço dessa imagem, acendendo velinhas por onde passo, sem esquecer claro, de manter sempre a minha própria velinha acesa.

Este ano de 2016, com o processo Alquimia da Presença, sinto que acendi mais algumas velas e me preparo para expandir essa ‘iluminação intensiva’ ampliando através deste site, do nosso blog, ferramentas de internet e dessa plataforma de cursos, para compartilhar com um número ainda maior de pessoas. Estaremos criando textos e vídeos para explicar o que é a Alquimia da Presença e como cada pessoa poderá se beneficiar profundamente com essa ferramenta simples e especial.

Deixe um Comentário